Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com a mão na classificação, guris do Grêmio enfrentam o Ayacucho

Tricolor está bem próximo de conquistar a classificação

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo nesta terça para enfrentar o Ayacucho, do Peru. Pela fase preliminar da Libertadores, o jogo acontece às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. O tricolor gaúcho pode perder por até quatro gols de diferença, já que venceu a primeira partida por 6 a 1.

- Publicidade -

É provável que você também goste:4

Rafael Carioca pode custar R$ 40 milhões ao Grêmio

Grêmio inaugura o CT Hélio Dourado, que vai receber jogadores da base

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

- Publicidade -

Caso consiga confirmar a classificação, o Grêmio irá encarar o vencedor da partida entre Unión Espanhola, do Chile, Independiente del Valle, do Equador. No jogo de ida, a equipe chilena venceu por 1 a 0, em Santiago.

Com o resultado elástico e a vaga praticamente assegurada para a próxima fase da Libertadores, o Grêmio resolveu conceder um período de folga para o time titular. Dessa forma, o Grêmio chega com um time formado por jogadores das categorias de base. Sem Renato, o comandante da casamata do tricolor gaúcho será seu auxiliar, Alexandre Mendes.

Tendo sofrido poucas alterações, o time será praticamente o mesmo da vitória de sábado contra o Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho. O volante Lucas Araújo, o atacante Ferreira e o centroavante Ricardinho devem ser os substitutos de Pinares, Isaque e Léo Chú.

Ayacucho tem desvantagem diante do Grêmio

- Publicidade -

O Ayacucho tem quatro jogadores diagnosticados com Covid-19. Portanto o time peruano, enfrenta problemas para escalar a equipe, diante do pouco número de jogadores disponíveis no elenco.

Tendo que jogar no Equador devido a restrição de entrada de brasileiros no Peru, a equipe andina almeja conquistar experiência para disputar competições Sul-Americanas.

Ficha técnica:
AYACUCHO-PER x GRÊMIO

Ayacucho: Cavallotti; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Paucar e Leandro Sosa; Robert Ardilles, Posito e Othiel Arce.
Técnico: Walter Fiori

- Publicidade -

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar)

Arbitragem: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Martin Sopp e Horacio Ferrero (ambos do URU)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...