Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com boa atuação, Grêmio vence o América-MG pelo Brasileirão Sub-20

Em jogo marcado pelo equilíbrio, Grêmio bate América-MG por 2 a 1 e confirma boa fase na competição

- Publicidade -

A equipe Sub-20 do Grêmio foi a Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (14), encarar o América-MG. Em jogo equilibrado do início ao fim, o Tricolor venceu o Coelho por 2 a 1, pela 5ª rodada do Brasileirão da categoria. Os gols do Imortal foram marcados por  Kevin (6ºmin | 1T) e Gustavo Martins (29ºmin | 2T).

- Publicidade -

Confira como foi o jogo Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20:

1º Tempo de Grêmio e América-MG pelo Brasileirão Sub-20

Os primeiros movimentos do jogo foram contidos. No entanto, mesmo em um jogo truncado, foi o Grêmio que inaugurou o marcador. Logo aos 6min, após boa jogada, Leo Fenga encontrou Kevin na entrada da área e deu lindo passe, o centroavante Tricolor só teve o trabalho de tocar na saída do arqueiro mineiro e sair para o abraço. 1 a 0 para o Imortal.

Depois do primeiro gol do jogo, a partida mudou seu perfil e passou a ser mais franca. Aos 11min o América-MG igualou o marcador com o atacante Lucas Gabriel.

- Publicidade -

Sem se abater com o empate, a equipe dirigida por Guilherme Bossle buscou manter a concentração e trabalhar a bola para criar boas chances.

Aos 14min, o Grêmio quase ampliou o placar. O volante Hiago recebeu próximo a grande área, dominou e bateu de chapa, mas bola foi sobre a meta da equipe mineira.

A partir disso, o confronto passou a ficar equilibrado e se manteve assim até os minutos finais da primeira etapa. Fim do primeiro tempo em Minas Gerais. América-MG 1×1 Grêmio.

2º Tempo de Grêmio e América-MG pelo Brasileirão Sub-20

- Publicidade -

A etapa complementar iniciou de outra forma, com o América-MG tendo as melhores chances nos primeiros 20 minutos de confronto. Tanto que no décimo minuto, o Coelho quase virou o placar após belo lance do meia-atacante Mário.

Em momento complicado no jogo, o Grêmio passou a arriscar em transições diretas para levar perigo. Mas foi pelo alto que realmente o Imortal quase desempatou o confronto. Em batida de escanteio fechada, o atacante Leo Fenga quase surpreendeu o arqueiro mineiro, mas a defesa conseguiu afastar o que poderia ser o segundo gol do Grêmio.

Após esse lance, o Tricolor passou a igualar as ações momentâneas do confronto e, aos 29 minutos, ampliou o marcador em um lance que mais parecia um replay.

Leo Fenga cobrou outro belo escanteio, no bate e rebate o zagueiro Gustavo Martins ficou com a sobra e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Grêmio 2 a 1.

- Publicidade -

Até o fim do confronto, a gurizada tricolor se manteve bem posicionada e assegurou a vitória. Fim de papo em Minas Gerais. América-MG 1×2 Grêmio.

O Grêmio atuou diante do América-MG com:

T.Beltrame; Léo Oliveira, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Ronald, Hiago (Mateo Barrios) e Lucas Alves (Luisinho); Rubens (Ary Garcia), Leo Fenga (Everton) e Kevin (Macario). Técnico: Guilherme Bossle.

Com o resultado, o Grêmio segue na quinta colocação da competição agora com 12 pontos ganhos. No domingo (18), a gurizada do Imortal volta a campo para encarar o Atlético-GO, às 15h, no CT Hélio Dourado, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gilson Junio / Bh Foto

- Publicidade -

Comentários
Carregando...