Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Borja em campo, Grêmio tem um maravilhoso aproveitamento

Tricolor está tendo um aproveitamento bem melhor com o atacante colombiano em campo

- Publicidade -

O aproveitamento do Grêmio desde que Borja estreou, subiu bastante. Alguns dirão que é coincidência, outros terão certeza que é por sua presença. O fato é que de 12 pontos, o tricolor somou nada menos que 9 só com ele.

- Publicidade -

Borja já estreou como titular e mudou o patamar do time. O Grêmio vivia uma fase terrível, muito porque não conseguia fazer gols. Então, contrataram um centroavante e agora tudo começou a se resolver.

Nas 3 vitórias que o Grêmio conquistou nos últimos 4 jogos, os 3 gols decisivos foram de Borja. Contra a Chapecoense, o goleador assumiu a responsabilidade, e converteu o pênalti, fazendo Grêmio 2 a 1 Chapecoense.

Contra o São Paulo, ele, no entanto, não conseguiu definir. Mas, não foi uma boa atuação do tricolor gaúcho como um todo. Já contra o Cuiabá, novamente um pênalti, e mais uma vez Borja na bola e mais um gol para ele.

- Publicidade -

A partida contra o Bahia estava difícil? Sim, então bola para o Borja, o atacante vence a defesa e põe o Grêmio em vantagem. Estando na frente do placar, o tricolor gaúcho faz um bom jogo e ainda marca mais um gol com Diego Souza.

Com Borja em campo Grêmio tem um maravilhoso aproveitamento

Diego Souza pode ser o artilheiro do Grêmio na temporada. Entretanto, no Brasileirão não vinha conseguindo decidir, havia marcado apenas 1 gol em 10 partidas. Já Borja, em 4 jogos, já marcou 3. Todos gols fundamentais para o tricolor estar mais próximo de deixar a zona da degola.

Com Borja, o Grêmio tem 75% de aproveitamento. Pode ser que o time iria se ajeitar sem ele? Pode. Isso nunca iremos saber. Então que bom que o tricolor conseguiu realizar a contratação desse centroavante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.