Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Brenno, confira os relacionados do Grêmio para enfrentar o São Paulo

Kannemann e Villasanti são os principais desfalques.

- Publicidade -

O Grêmio encerrou sua preparação para o confronto importante contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Novo reforço, Villasanti, e Walter Kannemann, são os desfalques principais. Brenno está de volta.

- Publicidade -

Brenno retorna, mas Felipão segue com desfalques

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não poderá contar com todos os jogadores. Walter Kannemann, Churín e o novo reforço Villasanti não foram relacionados para a partida. Kanneman e Churín seguem no Departamento Médico. Já Villasanti, a comissão técnica entende que o atleta precisa de mais alguns treinamentos, visto que só treinou uma vez desde sua chegada. Segundo departamento jurídico do Grêmio, regularização no BID deve sair ainda nesta sexta-feira (13).

Grande dúvida da semana é quem será o goleiro titular contra o São Paulo. Apesar do retorno de Brenno, medalhista de ouro nas olimpíadas de Tóquio, Felipão deve escalar Gabriel Chapecó. Chapecó vem atuando em alto nível, enquanto Brenno não atua há cerca de 30 dias.

O provável Grêmio contra o São Paulo deverá ter: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Douglas Costa, Alisson e Borja.

- Publicidade -

Situação no Brasileirão

Em penúltimo, com apenas dez pontos, o Grêmio vai em busca da vitória para dar mais um passo para sair da zona de rebaixamento. O adversário, o São Paulo, é o primeiro fora da Z-4, com quinze pontos.

Em caso de vitória, o Grêmio não tem como sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Porém, poderá ficar há apenas dois pontos de sair. Na rodada seguinte, encara o Cuiabá, fora de casa.

Confira abaixo a lista dos 24 atletas relacionados:

- Publicidade -

Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Chapecó; contudo
Laterais: Bruno Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson;
Zagueiros: Pedro Geromel, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Meias: Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Lucas Silva, Maicon e Tiago Santos;
Atacantes: Alisson, Borja, Douglas Costa, Jhonata Robert, Leo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.