Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Campaz, confira os jogadores relacionados do Grêmio contra o Flamengo

Além de Campaz, Ferreira e Geromel estão relacionados.

- Publicidade -

O Grêmio recebe amanhã (25), às 21h30, na Arena, o Flamengo. A partida vale pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Jaminton Campaz, novo reforço do Grêmio, além de Ferreira e Geromel, estão relacionados para a partida.

- Publicidade -

Campaz vai pro jogo contra o Flamengo

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou mais alguns reforços do Departamento Médico. No último sábado, contra o Bahia, contou com os retornos de Walter Kannemann e Diego Souza. Geromel, preservado por dores musculares, e Ferreira, recuperado de lesão no tornozelo, estão de volta a equipe.

Os desfalques são Maicon, Guilherme Guedes, Diego Churín e Leonardo Gomes, que se recuperam de lesões, e Ruan. O zagueiro teve de viajar para a Itália para regularizar seu visto de trabalho. O acordo era que Ruan fosse à Itália em setembro, mas o Grêmio optou por perdê-lo agora, pela Copa do Brasil, do que perder no Brasileirão.

- Publicidade -

Provável time do grêmio contra o Flamengo

O provável Grêmio terá: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha (Cortez); Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Alisson e Borja.

A partida de volta entre Grêmio e Flamengo ocorrerá no dia 15 de setembro, às 21h30, no Maracanã. A partida seria inicialmente disputada no dia 1º de setembro. Contudo, a CBF anunciou um reajuste no calendário para não desfalcar os clubes durante a data FIFA de setembro.

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados do grêmio:

- Publicidade -

Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó;
Laterais: Bruno Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues;
Meias: Campaz, Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Lucas Silva, Thiago Santos e Villasanti;
Atacantes: Alisson, Borja, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, Léo Pereira e Luiz Fernando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Grêmio TV

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.