Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com DM lotado, São Paulo deve enfrentar o Grêmio com time misto

Lateral Welington é mais um com lesão confirmada.

- Publicidade -

O Grêmio está se preparando para o confronto do próximo sábado (14), às 21h, no Morumbi, contra o São Paulo. Felipão tem quase todo o grupo de jogadores à disposição e ainda poderá ter o retorno de Walter Kannemann. Já o São Paulo, que entrou em campo na última terça-feira (10) contra o Palmeiras pela Libertadores, deverá colocar em campo um time misto, poupando jogadores para a partida de volta contra o Palmeiras.

- Publicidade -

DM lotado

O técnico Hernán Crespo tem problemas para escalar o São Paulo. O clube vem sofrendo muitos problemas com lesões, principalmente musculares. Contra o Palmeiras, Diego Costa, Eder, Luciano, Marquinhos e William foram os desfalques. Mas agora há mais um: no intervalo do empate contra o Palmeiras, Crespo colocou em campo Wellington no lugar de Arboleda.

O lateral precisou ser substituído aos 43 minutos, sentindo muitas dores na coxa. Após realização de exames na quarta-feira (11), foi constatada que o atleta sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O São Paulo não divulgou uma previsão do tempo de recuperação, mas deverá, pelo menos, ficar de fora por 10 dias.

Com isso, Crespo deverá escalar um time alternativo contra o Grêmio, poupando os principais jogadores da equipe para a decisão da próxima semana. Atletas como Miranda, Daniel Alves, Rigoni e Pablo são alguns que poderão ficar de fora da partida.

- Publicidade -

Visto que o clube entrou em campo na terça-feira e na quarta-feira os atletas apenas realizaram trabalhos leves, somente nesta quinta-feira (12) será possível saber o provável time que irá a campo no sábado.

Situação no Brasileirão

Grêmio e São Paulo vivem situação complicada no Brasileirão. O Grêmio é o atual 19º, com apenas 10 pontos conquistados em treze jogos. O São Paulo não vive uma situação muito melhor, é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos em quinze jogos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fellipe Lucena / São Paulo FC

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.