Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Felipão, Grêmio tem aproveitamento de G4

Tricolor com o novo técnico está em melhor forma

- Publicidade -

Felipão tem com o Grêmio um aproveitamento excelente de 62,9%. No entanto, como o treinador pegou o tricolor gaúcho em um péssimo momento, ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

O treinador chega ao seu 10ª jogo com um aproveitamento de 62,9%. Caso esse aproveitamento fosse só no Brasileirão e desde o começo do campeonato, o tricolor seria o atual 4º colocado. E não precisaria estar brigando para não cair.

Luiz Felipe Scolari foi contratado pelo Grêmio com uma missão principal: evitar que o clube fosse rebaixado pela terceira vez. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, alguns progressos vêm aparecendo.

Por exemplo, o clube conseguiu deixar a lanterna, posição que ocupava quando Felipão chegou. Outro ponto positivo é que as duas únicas vitórias no Brasileirão foram obtidas sob o comando do treinador. Sendo elas sobre a Chapecoense e sobre o Fluminense.

Levando em consideração que essa partida de hoje (14) será a 10ª de Felipão neste retorno, até agora foram somente 9 jogos sob o comando do novo técnico, sendo que o tricolor gaúcho ganhou 5 delas, teve 2 derrotas e 2 empates.

- Publicidade -

No entanto, as derrotas foram um pouco dolorosas. Uma levou o tricolor a ser eliminado na Sul-Americana perante a LDU. E a outra foi contra o Bragantino e o gol saiu quando o Grêmio estava melhor no jogo.

Com Felipão, Grêmio tem aproveitamento de G4

Felipão deve conseguir tirar o Grêmio da zona de rebaixamento. Afinal, ele é um grande treinador, mesmo assumindo o time completamente abatido devido aos maus resultados, conseguiu emplacar um bom aproveitamento como esse.

Contudo, para no ano que vem o tricolor pensar em coisas maiores terá que fazer uma boa reformulação no elenco, pois, é improvável que Tiago Nunes tenha sido o único culpado por esse péssimo começo de Brasileirão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.