Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com foco na Libertadores, como chega o São Paulo contra o Grêmio

Hernán Crespo poupará alguns jogadores, focando no jogo de volta contra o Palmeiras pela Libertadores.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio neste sábado (14), às 21h, no Morumbi, o São Paulo não irá com força máxima. Com muitos jogadores no Departamento Médico e com foco no jogo de volta contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o técnico Hernán Crespo irá poupar alguns jogadores.

- Publicidade -

São Paulo focado na Libertadores

Apesar do clube estar muito próximo da zona de rebaixamento, o foco é estar 100% para buscar a classificação na maior competição da América do Sul. O São Paulo é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com apenas quinze pontos. Cinco a mais que o Grêmio, penúltimo colocado, com 10 pontos.

O zagueiro equatoriano Arboleda deverá ser um dos poupados. Há pouco mais de duas semanas sofreu uma contratura muscular, contra o Vasco. Voltou no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras na última terça-feira (10), mas pediu para sair no intervalo, segundo Crespo, por não sentir confiança em voltar ao jogo.

No departamento médico, Eder, Marquinhos, Luciano, William e Welington continuam em recuperação de lesões e estão fora da partida. Eder, Marquinhos e Luciano sofreram estiramentos musculares, William passou por uma artroscopia no joelho direito e Wellington teve uma pequena lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa esquerda após exames realizados na nesta quarta-feira (11).

- Publicidade -

O provável São Paulo que irá a campo terá: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Orejuela), Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Igor Gomes; Rojas e Vitor Bueno.

Retrospecto negativo do Grêmio

O retrospecto do Grêmio, no Morumbi, não ajuda. Em 44 jogos, são apenas nove vitórias. vinte derrotas e quinze empates. Última vez que venceu no Morumbi foi em 2013, por 1 a 0, com gol de Eduardo Vargas, hoje no Atlético Mineiro.

No histórico geral, o São Paulo leva uma pequena vantagem, com 38 vitórias contra 33 do Grêmio. Ainda ocorreram 30 empates.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Sebastião Moreira / Reuters

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.