Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Geromel fora, quem deve ser o parceiro de Kannemann na zaga do Grêmio?

Três jogadores disputam a posição para atuar ao lado do argentino

- Publicidade -

Pedro Geromel é um dos principais líderes do Grêmio no século, mas ele está fora da temporada. Então, uma vaga está aberta na defesa gremista para a final da Copa do Brasil, e Renato Portaluppi tem mais 3 jogos para fazer a definição. Quem deve ser o parceiro de Kannemann na zaga tricolor?

Quem tem jogado de maneira regular ao lado do argentino é Rodrigues. Mas, a sequência negativa de resultados, que foi quebrada apenas contra o Botafogo coloca em xeque o desempenho do jovem. Além disso, a comissão técnica acredita que ainda há espaço para essa mudança até o dia 28 de fevereiro.

É provável que você também goste:

Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

- Publicidade -

Uma noite de secação para os gremistas

Quem deve ser o parceiro de Kannemann?

A definição do parceiro de Kannemann deve ser feita logo, os testes estão ficando mais escassos. Confira a seguir uma análise com base em partidas dessa temporada:

Rodrigues

- Publicidade -

Ele é o atual parceiro de Kannemann na zaga gremista, tem 23 anos e o tricolor venceu metade dar partidas em que esteve em campo. Foram 16 vitórias, 4 derrotas e 12 empates nas 32 participações do atleta.

Rodrigues já balançou as redes 2 vezes com a camisa do Grêmio e nunca tomou cartão vermelho. Aliás, levou apenas 5 amarelos, o que é considerado baixo para jogadores do setor.

Paulo Miranda

O zagueiro de 32 anos fez 26 partidas na temporada, tem as mesmas 16 vitórias de Rodrigues e as 4 derrotas, a diferença é que com ele o Grêmio empatou menos: 6 vezes somente.

- Publicidade -

De fato, Paulo Miranda nunca conseguiu se firmar no Imortal, ele tem 3 gols esse ano e dificilmente será o parceiro de Kannemann contra o Palmeiras.

David Braz

Das 3 opções é quem mais jogos ao longo da temporada, foram 41 partidas, ganhando 21 vezes, perdendo 8 e empatando 12. Neste período, marcou 3 gols pelo tricolor.

Chegou ao Grêmio em 2019 e tem sido o principal reserva da dupla Kannemann e Geromel. Contudo, falhou algumas vezes em 2020 e perdeu espaço para Rodrigues.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...