Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com gol de ex-Inter, Grêmio é derrotado pelo Bragantino no Brasileirão

Bruno Praxedes anotou o único gol da partida, no segundo tempo.

- Publicidade -

O Grêmio perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, perdeu para o Bragantino por 1 a 0 com gol de Praxedes, ex-Internacional. O Grêmio pouco produziu ofensivamente e, com a derrota, seguirá pelo menos mais duas rodadas no Z-4.

- Publicidade -

Melhores momentos de Bragantino 1 x 0 Grêmio [14ª rodada do Brasileirão]

Cotação PG: confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o Bragantino

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos de partida foram duros, duros de assistir. O Bragantino teve mais posse de bola, mas não chegou nem perto de Gabriel Chapecó. O Grêmio encerrou a primeira etapa com 39% de posse de bola, mas foi o único que conseguiu acertar uma finalização no gol. Aos 30 minutos de partida, Lucas Silva arriscou de longe e o goleiro Cleiton, com dificuldade após a bola quicar, afastou para escanteio.

- Publicidade -

Ruan e Pedro Geromel, que levou cartão amarelo para matar uma jogada, foram seguros e não foram muito pressionados. Darlan errou bastante e Jean Pyerre pouco apareceu.

Segundo tempo

O Grêmio voltou melhor para o segunto tempo. Com mais posse de bola, chegando melhor na frente. Contudo, o Bragantino, com Praxedes, achou um gol aos 16 minutos. Em um lance de longe, recebeu a bola do zagueiro Leo Ortiz, dominou a bola e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Gabriel Chapecó que se esticou todo mas não alcançou a bola.

O Bragantino então recuou, dando a bola para o Grêmio. Aos 29 minutos, Felipão efetuou três trocas. Sacou Cortez, Alisson e Ricardinho e colocou Guilherme Guedes, Pinares e Luiz Fernando. Em uma falha do goleiro Cleiton, o Grêmio quase chegou ao empate. Foi tentar encaixar a bola, que escabou, bateu na trave e voltou nas suas mãos. Aos 34 o Bragantino, com Aderlan, arriscou de longe para o goleiro Gabriel Chapecó espalmar para escanteio.

- Publicidade -

Felipão realizou mais duas trocas. Aos 41 minutos tirou Darlan e Vanderson e colocou Victor Bobsin e Léo Chú. Mas de nada adiantou e a partida se arrastou até o apito final.

Situação do Grêmio e próximos jogos

Com a derrota, o Grêmio segue com sete pontos em 19º. Volta a campo na terça-feira (3), às 19h, na Arena, contra o Vitória pelas oitavas da Copa do Brasil. Para avançar às quartas, pode perder até por 2 gols de diferença. Na partida de ida, em Salvador, venceu por 3 a 0 com gols de Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa.

Pelo Brasileirão, volta a campo na outra segunda-feira (9), às 20h, contra a Chapecoense, na Arena.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.