Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Com “ídolos” no manto, Grêmio divulga camisa especial para o duelo contra o São Paulo

É inegável o salto que o marketing do Grêmio deu com a nova gestão de Alberto Guerra. Com muito trabalho para recolocar o clube no seu devido lugar, tem mexido desde que assumiu em janeiro, em diversas esferas essenciais que há muito deveriam ter sido reformuladas.

Grêmio homenageará sócios

Em uma bela ação, em alusão a marca atingida de 100 mil sócios ativos, os jogadores irão a campo neste domingo (4) contra o São Paulo, com a camisa nº 2, branca, com assinaturas de “ídolos” do clube. Os ídolos, conforme postagem oficial do Grêmio, são os sócios que aceitaram o chamado para virarem sócios e ajudarem o Tricolor a ser cada vez mais forte.

Confira abaixo a mensagem completa para os torcedores:

“Neste domingo jogaremos com uma camisa mais do que especial. Ela foi toda autografada por alguns dos maiores ídolos do Imortal: vocês, nossos sócios. O uniforme faz referência à marca histórica de 100Mil sócios que alcançamos juntos neste ano.”

Em busca do G4

A partida contra o Tricolor paulista é de grande importância na luta pela vaga direta a próxima Copa Libertadores da América. Atualmente em 5º com 14 pontos, uma vitória coloca o Grêmio no G4 do Brasileirão 2023 sem depender de nenhum outro resultado. Isso porque o adversário, o São Paulo, é o 3º com 15 pontos. Com uma vitória ultrapassa os paulistas e ingressa de vez entre os quatro melhores da competição.

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo