Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Luan, confira os atletas relacionados do Corinthians contra o Grêmio

Luan deve iniciar a partida no banco de reservas.

- Publicidade -

Grêmio e Corinthians se encaram na noite deste sábado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h, na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Luan reserva

Entre os 22 atletas relacionados pelo técnico Sylvinho, estão quatro jogadores com passagem pelo Grêmio. O goleiro Cassio, o lateral esquerdo Fabio Santos e os meia atacantes Giuliano e Luan tem passagens pelo clube. Dos quatro, apenas Luan hoje, não é titular.

O lateral-direito Fagner, com dores na panturrilha direita, e o meia Adson, com trauma sofrido no fim da última partida, são as baixas para o técnico Sylvinho. Du Queiroz e Renato Augusto devem ser os titulares em seus lugares.

O provável Corinthians, que vai a campo hoje, terá: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, e Roni; Gustavo Mosquito, Giuliano e Jô.

Para o Grêmio, a partida vale muito. Se vencer, enfim conseguirá sair da zona de rebaixamento. Após esse jogo, terá 15 dias de folga. O duelo contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, para fechar o turno, foi adiado devido ao atleta Guilherme Arana, do Atlético, ter sido convocado para à Seleção Brasileira.

O Corinthians é o atual 6º colocado e tenta conquistar a terceira vitória consecutiva. A sequencia de vitórias é de 3 a 1, em cima do Ceará, e 1 a 0, contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

Confira abaixo a lista completa dos 22 atletas relacionados do Corinthians contra o Grêmio:

- Publicidade -

Goleiros: Caíque França, Cassio e Matheus Donelli;
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;
Laterais: Fabio Santos, Lucas Piton e Matheus Alexandre;
Meias: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier;
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Marquinhos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.