Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com medo de agressões, Grêmio reforça segurança para os jogadores do clube

Tricolor está cauteloso com o momento, já que houve protestos após o jogo contra o São Paulo

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio esteja na final da Copa do Brasil, com o primeiro jogo no dia 28, o clima é tenso na Arena. O clube venceu somente duas partidas em 2021 e perdeu em casa para o São Paulo na última rodada. Desse modo, o clube providenciou um reforço de 10 agentes para garantir a segurança dos atletas.

É provável que você também goste:

Grêmio não terá férias se perder a Copa do Brasil

Dois clubes estão na briga para tirar Renato do Grêmio

Grêmio deve estrear pelo Gauchão 2021 apenas em março

- Publicidade -

Grêmio perde Luiz Fernando para o resto da temporada

Com medo de agressões, Grêmio reforça segurança para os jogadores do clube

No fim da partida contra o São Paulo, houve uma forte manifestação de gremistas. Eles esperaram a saída dos jogadores na Arena para começar a xingá-los e ameaçá-los. Aliás, alguns carros de jogadores foram alvo de arremessos de objetos.

O Grêmio buscou reforçar a segurança para os jogadores do clube, embora não tenha havido nenhum registro de profissionais atingidos neste incidente. Os momentos foram de tensão, em um período em que os jogadores deveriam receber apoio. Dificilmente agressões surtem efeito num momento decisivo.

- Publicidade -

Reapresentação do Grêmio

Renato Portaluppi promoveu uma intensa conversa com o grupo de jogadores. Antes do duelo contra o São Paulo havia a projeção de 6 pontos para garantir uma vaga direta na Libertadores, agora a conta mudou. O próximo compromisso é no domingo (21), contra o Athletico-PR na Arena.

O Grêmio treinará todos os dias ao longo da semana, em turnos variados. Aliás, é provável que o reforço na segurança seja mantido até sábado no CT Luiz Carvalho. Por isso, além dos problemas dentro de campo, agora é preciso tomar conta do que vem de fora também.

A torcida cobra um desempenho melhor, já que o time empatou 17 vezes no Brasileirão. Por mais que tenha uma final contra o Palmeiras, o futebol apresentado no momento é abaixo do esperado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...