Com Messi, jornal ‘vaza’ lista da Argentina para a Copa do Mundo; confira os nomes
Falta pouco. A menos de um mês para a Copa do Mundo no Qatar, algumas seleções já estão divulgando a pré-lista para a competição mundial. Durante a tarde desta sexta-feira (21), a Argentina deixou vazar a sua lista com 40 jogadores que podem ser convocados para o torneio, entre eles gênio Lionel Messi.
Argentina apresenta lista com boas novidades
A comissão técnica Argentina decidiu deixar em total sigilo os possíveis jogadores que podem vestir a camisa da seleção na Copa do Mundo. No entanto, segundo jornal “Olé” a equipe já tem os 40 nomes que irão concorrer uma vaga no time comandado por Lionel Scaloni.
O único atleta que já pode ser confirmado é Lionel Messi, jogador incontestável no time argentino. O atleta está em um bom momento no PSG e deve chegar em alta no mundial, lembrando que o camisa 10 atua por lá ao lado dos brasileiros Neymar e Marquinhos.
Antes de se aposentar da seleção, o meia-atacante tem como objetivo deseja conquistar a Copa do Mundo para encerrar sua trajetória com ‘chave de ouro’. Durante a semana, o argentino comentou sobre as fortes seleções na competição mundial.
“Brasil e França são os dois grandes candidatos, os que chegam melhor. A França tem jogadores impressionantes, as ideias muito claras, e o Brasil um pouco do mesmo”, disse Lionel Messi.
Copa do Mundo: os 40 jogadores convocados para pré-lista da Argentina
- Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa), Armani (River Plate), Rulli (Villarreal), Musso (Atalanta) e Marchesín (Celta de Vigo)
- Defensores: Molina (Atlético de Madrid), Montiel (Sevilla), Pezzella (Bétis), Cristian Romero (Tottenham), Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Acuña (Sevilla), Tagliafico (Lyon), Foyth (Villarreal), Medina (Lens), Martínez Quarta (Fiorentina) e Senesi (Bournemouth)
- Meio-campistas: De Paul (Atlético de Madrid), Paredes (Juventus), Lo Celso (Villarreal), Guido Rodríguez (Bétis), Papu Gómez (Sevilla), Mac Allister (Brighton), Palacios (Bayer Leverkusen), Enzo Fernández (Benfica), Nicolás Domínguez (Bologna) e Ocampos (Ajax)
- Atacantes: Messi (Paris Saint-Germain), Lautaro Martínez (Internazionale), Di María (Juventus), Nicolás González (Fiorentina), Joaquin Correa (Internazionale), Julián Álvarez (Manchester City), Dybala (Roma), Angel Correa (Atlético de Madrid), Almada (Atlanta United), Giovani Simeone (Napoli) e Alario (Eintracht Frankfurt)