Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com novidades, Grêmio divulga lista de relacionados contra o Ceará

Léo Gomes está de volta após mais de 2 anos longe dos gramados.

- Publicidade -

O Grêmio divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto contra o Ceará, no próximo domingo (12), às 11h, na Arena. Felipão surpreendeu, convocando 32 atletas, com várias surpresas.

- Publicidade -

Léo Gomes e afastados estão de volta

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou ao menos quatro novidades para o confronto contra o Ceará. Léo Gomes, após dois anos afastado devido a graves lesões no joelho, está relacionado. Na lista final, deverá ficar de fora, mas o fato de estar de volta aos relacionados e treinando normalmente é uma excelente notícia.

Outra novidade na relação são os atletas que estavam afastados: Victor Ferraz e Everton Cardoso. Os jogadores estavam treinando em separado e o Grêmio tentou negociar os atletas, mas sem sucesso. Outro retorno importante e muito elogiado por Felipão e sua comissão técnica, é o retorno do atacante Diego Churín. O atacante está pela primeira vez à disposição do técnico.

Time depende de Felipão

- Publicidade -

O provável Grêmio para a partida ainda é uma incógnita, podendo ter várias mudanças. Algumas mudanças testadas seriam o retorno de Brenno a titularidade, Guilherme Guedes na lateral esquerda, Rafinha na direita, Vanderson no banco de reservas e Jean Pyerre no meio de campo. A escalação também depende do retorno de Villasanti e Borja, à serviço de suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Um provável Grêmio: Brenno (Gabriel Chapecó); Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Guilherme Guedes (Cortez ou Vanderson); Thiago Santos, Villasanti (Lucas Silva) e Jean Pyerre (Campaz); Alisson, Ferreira e Borja (Diego Souza).

Confira a lista completa dos 32 atletas relacionados do Grêmio contra o Ceará:

Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Guilherme Guedes, Léo Gomes, Rafinha, Vanderson e Victor Ferraz;
Meias: Campaz, Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Lucas Silva, Sarará, Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti*;
Atacantes: Alisson, Borja*, Diego Churín, Diego Souza, Everton Cardoso, Ferreira, Léo Pereira e Luiz Fernando.

- Publicidade -

*Borja e Villasanti se incorporam ao grupo após defenderem suas respectivas seleções nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.