Com novidades, a provável escalação do Grêmio contra o Atlético-GO
Brenno; Vanderson, Paulo Miranda (Ruan), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Douglas Costa, Alisson e Borja. Essa é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Atlético-GO na segunda-feira (25), às 20h, pela 28ª rodada do Brasileirão 2021 e continuar lutando para fugir do Z4.
Grêmio precisou de tapetão na Série B? Entenda a verdade
Clima no Grêmio mudou da água para o vinho com a saída de Felipão
O técnico Vagner Mancini ainda tem algumas dúvidas em relação a montagem do time que irá à campo. Na zaga, por exemplo, Pedro Geromel até é especulado para viajar e atuar, mas será mesmo que terá condições? É provável que não. Ruan está de volta de suspensão, mas não é o favorito para atuar.
O meio de campo está praticamente definido, Campaz melhorou na avaliação da comissão técnica e dirigentes, já consegue se comunicar com os companheiros de time de uma forma mais assertiva. Entretanto, Jean Pyerre deve ser mantido e terá outra chance, se for mal a troca acontecerá em breve.
E no ataque, a principal dúvida é em relação a atuação de Miguel Borja. O colombiano foi desfalque nas últimas partidas e treinou normalmente na quinta-feira (21). Tem grande chance de começar jogando e se tiver condições para isso, Vagner Mancini escolherá ele entre os 11.
Qual é a provável escalação do Grêmio contra o Atlético-GO?
A principal novidade seria a entrada de Borja, retornando ao time após alguns jogos ausente. Então, o time gremista deve ter a seguinte formação:
- Brenno; Vanderson, Paulo Miranda (Ruan), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Douglas Costa, Alisson e Borja.
A escalação oficial do Grêmio será divulgada uma hora antes do jogo, às 19h, e o Portal do Gremista vai informar assim que ela for lançada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA