Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Palmeiras e Inter, semana do Grêmio será agitada dentro de campo

Tricolor ainda não venceu no Brasileirão e pega adversários duros

- Publicidade -

Se nos bastidores as reuniões seguem intensas após a queda de Tiago Nunes, dentro de campo a situação também é tensa no Grêmio. O time que é o lanterna do Campeonato Brasileiro visitará o Palmeiras quarta-feira (7) e no sábado (10) tem GreNal.

- Publicidade -

Com Palmeiras e Inter, semana do Grêmio será agitada dentro de campo

O tricolor não costuma ir bem contra o Palmeiras jogando em São Paulo. O time tem apenas quatro vitórias na história, sendo três delas pelo Brasileirão Unificado. O pior de tudo é que são mais de 35 jogos entre os times, somando todas as competições.

No caso do GreNal, por mais que o Inter tenha ganhado somente uma vez na Arena e também não esteja em um bom momento, não será fácil. Nos clássicos as coisas se igualam, ainda assim, o momento do Grêmio é bem pior. Quem sabe com um novo técnico seja possível reverter a situação.

Semana do Grêmio será tensa

- Publicidade -

A semana do Grêmio será das mais tensas. Além disso, na próxima semana o time jogará pelas oitavas de final da Sul-Americana. Ou seja, tem mais alguns dias para recuperar o ânimo dos jogadores e buscar a classificação.

Avaliando o desempenho do Grêmio no Brasileirão, apenas Santos e Athletico-PR eram considerados postulantes a Libertadores antes do torneio começar. O tricolor ainda perdeu pontos para Ceará, Fortaleza, Juventude, Sport e Atlético-GO.

Cerará e Fortaleza fazem boas campanhas, é verdade, ainda assim, esperava-se mais do time nessa arrancada. Agora com o Palmeiras pela frente, time que está em terceiro e quer crescer na tabela, a situação pode continuar ruim.

Nos bastidores, as conversas devem ser intensas para acertar logo com o novo técnico e recuperar os pontos perdidos. Enfim, o Grêmio terá que resolver alguns problemas dentro de campo para subir na tabela.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...