Com proposta de seleção Sul-Americana, Felipão dá prioridade para treinar o Grêmio
O Grêmio perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro 2021. Juntamente com São Paulo, Cuiabá e América Mineiro, são os únicos clubes que ainda não venceram no campeonato e integram o Z-4. A derrota deste domingo (4), para o Atlético Goianiense por 1 a 0, marcou também a demissão do técnico Tiago Nunes, após 7 jogos sem vencer. Agora, o nome mais cotado no momento, para assumir o Grêmio, é o de Felipão.
Felipão cotado no Grêmio
Caso se concretize, será a quarta passagem de Felipão no Tricolor. Atualmente sem clube, Felipão deixou o Cruzeiro no início de 2021. Assumiu a equipe mineira em outubro de 2020 e ajudou a manter o clube na Serie B.
Na virada do ano recebeu convite para treinar a seleção do Chile, mas ainda estava na luta para manter o Cruzeiro na Serie B e acabou não aceitando. Após diversos problemas com a diretoria, por atraso de salários e não receber reforços experientes, deixou o clube, frustrando o torcedor que estava confiante em seu trabalho para a temporada 2021.
Felipão Recebeu convite de seleção
Recentemente, Felipão recebeu novo convite para treinar uma seleção da América do Sul, já eliminada da Copa América. Não foi revelada qual seria a seleção, mas poderia novamente ser o Chile.
Em Porto Alegre, Felipão diz que ainda não foi procurado pela diretoria do Grêmio, mas voltar a treinar o clube o agrada, por ficar perto de sua família.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro