Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com propostas, Churín quis ficar para ajudar Grêmio na briga contra queda

Atacante deseja ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

Com propostas, Churín quis ficar para ajudar o Grêmio na briga contra o rebaixamento, mostrando seu total comprometimento com o Imortal Tricolor. O atacante já está de volta aos trabalhos, após ter ficado afastado devido a uma lesão na coxa.

- Publicidade -

Com propostas, Churín quis ficar para ajudar o Grêmio

Mesmo com propostas, Churín quis ficar para ajudar o Grêmio a fugir do rebaixamento, segundo informações do repórter Matheus D’Ávilla, que também afirmou que Diego Churín foi procurado tanto por times nacionais quanto por equipes estrangeiras.

Ainda que não tenha titularidade garantida, com a situação sendo justamente a contrária, enquanto o atleta tem a concorrência de Borja e Diego Souza, Churín optou por recusar todas as propostas, decidindo ficar no Grêmio para ajudar o clube neste momento difícil.

- Publicidade -

Churín está há algum tempo sem jogar pelo Grêmio

Enquanto o Grêmio atravessa este mau momento, Diego Churín está longe dos gramados desde a partida contra o Santa Cruz, válida pela Recopa Gaúcha 2021.

O jogo, que ocorreu em junho, acabou com vitória do Grêmio no placar de 3 a 0, com o Grêmio garantindo o título da competição. Guilherme Azevedo, Jhonata Robert e Leo Pereira marcaram os gols do tricolor gaúcho.

Neste jogo, Diego Churín foi substituído por Ricardinho. Desde então, o atleta não voltou a campo devido a suas lesões.

- Publicidade -

Agora, Churín vê Borja, recém-contratado, na titularidade gremista, enquanto o artilheiro Diego Souza é a primeira opção no banco de reservas. Optando por ficar, Churín terá de buscar seu espaço e aproveitar as chances oferecidas pelo treinador Luiz Felipe Scolari.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.