Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com rescisão encaminhada, Douglas Costa pode estar perto do Grêmio

De acordo com informação, o atleta está negociando sua rescisão com a Juventus

- Publicidade -

A novela Douglas Costa no Grêmio continua a todo vapor. Ainda que ultimamente o assunto tenha esfriado um pouco, a torcida havia continuado com a esperança de ver o craque vestindo a camisa tricolor novamente. Hoje, esta esperança voltou a ter força total com novos rumores e inclusive com um tweet misterioso do próprio jogador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

No Grêmio, Rafinha mandou um recado para a torcida do Flamengo em vídeo

Em um ano e meio de Grêmio Diego Souza tem quase mais gols que Taison no Shakhtar

Douglas Costa leva torcida do Grêmio à loucura com mensagem no Twitter

- Publicidade -

Com rescisão encaminhada, Douglas Costa pode estar perto do Grêmio

Douglas Costa
Imagem: Reprodução/Juventus

Após isso, os gremistas se mostraram fervorosos com relação ao assunto na internet, inclusive utilizando as redes sociais do jogador para pedir seu tão sonhado retorno ao Rio Grande do Sul.

Agora, finalizando este dia repleto de debates e expectativa, uma nova informação surgiu para empolgar ainda mais o torcedor gremista. Douglas Costa estaria supostamente negociando sua rescisão com a Juventus para assinar com o Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Douglas costa no Grêmio

Após o tweet misterioso do jogador empolgar a torcida, a nova informação aponta que o atleta estaria prestes a rescindir com a Juventus, ficando assim livre para deixar o clube italiano e decidir o futuro de sua carreira.

De acordo com Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, Douglas Costa e Juventus já estão negociando a rescisão do contrato. Segundo Pfeiffer, assim que a negociação estiver encerrada, a chegada de Douglas Costa no Grêmio não apresentará mais empecilhos.

Propostas da Europa

- Publicidade -

O jogador, que já conquistou diversos títulos em sua carreira e já brilhou com a camisa da seleção brasileira, ainda teria espaço para continuar no continente europeu. Douglas Costa recebeu propostas para continuar na Europa, porém seu desejo é realmente voltar para Porto Alegre e jogar novamente no tricolor.

O que supostamente impedia a direção de contar com Douglas Costa no Grêmio é o alto salário do atleta. A informação conhecida é que para fechar com o jogador, o Imortal esperava que ele aceitasse um salário próximo de R$ 1,5 milhão por mês.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Juventus

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.