Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Com reservas, Grêmio vence o GreNal e segue líder do Gauchão 2019

Mesmo com os reservas, o Grêmio vence o GreNal 418 pelo placar de 1 a 0 e se isola na liderança do Gauchão 2019. O gol da vitória tricolor foi marcado por Leonardo Gomes, após uma belíssima jogada do Grêmio.

A noite deste domingo foi de surpresa para os torcedores gremistas que lotaram a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Esperando força máxima para enfrentar o Internacional, os torcedores foram surpreendidos uma hora antes do jogo, com a notícia de que Renato Portaluppi iria utilizar a equipe reserva. Mesmo com os reservas, o Grêmio venceu o clássico de número 418 e continua isolado na liderança do Campeonato Gaúcho 2019.

É provável que você também goste:

Grêmio já está no Mundial de Clubes em 2021? Entenda

Renato critica comentaristas: ”Tem que parar de ir conforme o vento”

Grêmio vence o GreNal dos reservas

Durante todo o primeiro tempo, o Grêmio se mostrou superior ao Internacional, mas não conseguia criar chances claras de gol. Aos 28 minutos, o volante colorado Nonato, fez dura falta em Matheus Henrique. A torcida pediu a expulsão do jogador, o que foi ocorrer apenas alguns minutos depois, quando o jovem jogador fez outra falta em Matheus Henrique. Com um a mais, o Grêmio dominou o jogo e aos 42, o Grêmio marcou o gol da vitória em uma bela jogada entre Leonardo Gomes, André e Montoya. O lateral-direito gremista saiu na cara do gol e estufou as redes.

Segundo tempo morno

Na segunda etapa, o Grêmio voltou mais apático, mesmo tendo um jogador a mais. Nem mesmo as entradas de Diego Tardelli e Everton, fizeram o time acordar. Resultado final, Grêmio vence o GreNal dos reservas: 1 a 0.

Grêmio (1)

Brenno; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya (Everton, 17’/2ºT), Jean Pyerre (Tardelli, 30’/2ºT) e Pepê; André (Darlan, 37’/2ºT)

Técnico: Renato Portaluppi

Inter (0)

Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso e Nonato; Guilherme Parede (Wellington Silva, 33’/2ºT), Pedro Lucas (Tréllez, intervalo) e Neilton (Camilo, 27’/2ºT).

Técnico: Odair Hellmann

Gol: Leonardo Gomes (G) aos 42 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Leonardo Gomes, Matheus Henrique, Jean Pyerre (G); Roberto, Rithely, Rodrigo Lindoso, Nonato, Guilherme Parede (I)
Cartão vermelho: Nonato (I)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Lúcio Flor.

Público: 44.075 (41.053 pagantes).
Renda: R$ 2.084.549
Local: Arena, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...