Com Thiago Santos, Roger venceu apenas uma vez
O técnico Roger Machado promoveu mudanças na escalação da equipe para enfrentar o Vasco pela 10ª rodada da Série B. Uma delas foi o retorno de Thiago Santos à titularidade da equipe, o volante que é contestado pela torcida gremista teve um bom desempenho na partida em São Januário. No entanto, uma estatística depõe contra o jogador, desde a chegada do técnico ao Grêmio o meio-campista foi titular em seis jogos e o Imortal venceu apenas uma vez.
Volante perdeu a posição para Villasanti
Thiago Santos foi titular do Grêmio na temporada de 2021 e no Campeonato Gaúcho deste ano, com Vagner Mancini. Com a chegada de Roger Machado foi perdendo espaço até ir definitivamente para a reserva após a derrota no GreNal da primeira fase do Gauchão, na oportunidade Villasanti foi alçado à titularidade. O volante retornou a o time principal no GreNal da volta das semifinais do Estadual, o meio-campista paraguaio estava na seleção de seu país, o Tricolor voltou a perder para o colorado.
Thiago poderá melhorar retrospecto contra o Novorizontino
Durante a Série B, Thiago Santos foi reserva em todos os jogos e não foi utilizado em nenhum momento. Em Vacaria, na decisão da Recopa Gaúcha, o atleta foi titular e o Grêmio goleou o Glória por 5 a 0, conquistando a taça. Esta foi a única vitória gremista tendo o volante como titular sob o comando de Roger Machado. No entanto, tudo indica que o jogador terá uma nova chance de melhorar seus números, como Villasanti estará com a Seleção Paraguaia, ele deverá ser titular contra o Novorizontino.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF
Um Comentário