Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com Tiago Nunes, saiba quais jogadores devem ganhar espaço no Grêmio

Expectativa é de que a gurizada comece a ganhar ainda mais rodagem

- Publicidade -

Tiago Nunes ainda não foi anunciado oficialmente como técnico do Grêmio. A expectativa é de que isso aconteça nos próximos dias, já que o salário e o tempo de contrato estão acertados. Mas, com o novo comandante, quais jogadores devem ganhar espaço e quais devem perder?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

FGF anuncia última rodada da primeira fase do Gauchão

Como chega o La Equidad para jogar contra o Grêmio?

Com a saída de Renato, jogadores devem perder espaço no Grêmio

- Publicidade -

O técnico gaúcho, natural de Santa Maria, gosta de trabalhar com jovens. No Athletico-PR teve bons resultados ao lado de Renan Lodi e Bruno Guimarães, que hoje fazem sucesso no futebol europeu, e também de Léo Pereira, zagueiro que não rendeu o esperado no Flamengo.

Se manter o mesmo estilo de seu trabalho no Furacão, que rendeu os títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, a tendência é que a gurizada ganhe ainda mais espaço. Aliás, essa era a política defendida pelo presidente Romildo Bolzan na época de renovação com Renato.

Quem deve ganhar espaço com Tiago Nunes?

Tiago Nunes ainda não é oficialmente técnico do Grêmio, mesmo assim já é possível avaliar quais atletas podem ganhar espaço com ele:

- Publicidade -

Jean Pyerre: o camisa 10 já não era mais titular no fim da Era Renato. Contudo, marcou dois gols nos últimos dois jogos pelo tricolor. Tiago Nunes conhece o meia desde a época de base e podem formar uma boa dupla novamente.

Darlan: ele também trabalhou com o provável técnico no tempo de base. Mas, havia perdido espaço com a comissão técnica de Renato, principalmente pela desastrosa atuação contra o Santos pela Libertadores.

Guilherme Guedes: o lateral-esquerdo deverá superar Bruno Cortez e ser o primeiro reserva de Diogo Barbosa. Talvez até mesmo seja o novo titular da posição.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.