Veja quem comanda o futebol do Grêmio após a saída de Denis Abrahão
Recentemente, a direção do Grêmio promoveu uma série de mudanças no clube visando o principal objetivo da temporada, que é o acesso de volta à Série A em 2023. Até a 27ª rodada da Série B, o Tricolor contava com o comando técnico de Roger Machado. Os dirigentes Denis Abrahão e Sérgio Vasques também compunham a direção. A derrota para o Criciúma custou caro, dois dias depois Roger foi demitido, assim como os dois dirigentes.
Para o cargo de treinador da equipe, Renato Portaluppi está de volta e já irá comandar o time no confronto direto contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo (11), às 16h, na Arena do Grêmio. Já para os cargos dos dirigentes, ninguém irá suprir as vagas. O presidente Romildo Bolzan vai acumular funções e trabalhar mais diretamente com o executivo, Diego Cerri. Um dos vice-presidentes do Conselho de Administração, Guto Peixoto, deverá colaborar também nas decisões juntamente com o presidente.
Confronto direto entre Grêmio e Vasco vale a terceira posição da Série B
No próximo domingo (11), Grêmio e Vasco fazem duelo pela 29ª rodada da Série B 2022. A partida tem vários aspectos que chamam a atenção do público. Será a reestreia de Renato como técnico do Grêmio, o confronto é direto pela terceira posição no G4, e a Arena promete estar lotada. A projeção é de 48 mil pessoas no estádio. No primeiro turno, as duas equipes ficaram no empate sem gols em São Januário. Foi a partida onde o Tricolor iniciou a sua ascensão técnica na competição.
Um Comentário