comentarista da fox sports
JogosNotícias

Comentarista da Fox despreza Grêmio e diz que se passar vai ser uma das maiores façanhas da história

251views

Que a imprensa do centro do país já dá o Flamengo como finalista da Libertadores 2019, não é nenhuma novidade. Entretanto, alguns comentários feitos não podem passar em branco, principalmente quando a história do Grêmio não é respeitada. Agora, um comentarista da Fox despreza Grêmio dizendo que se vencer o Flamengo, será uma das maiores façanhas da história do tricolor gaúcho.

Para o comentarista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, o Grêmio precisará de uma grande ”façanha” para eliminar o Flamengo no Maracanã nesta quarta-feira (23).  Veja mais abaixo o que disse Bueno:

“Se o Grêmio eliminar o Flamengo aqui no Rio de Janeiro, será uma das maiores façanhas da sua história. Tem torcedor que vai lembrar da Batalha dos Aflitos contra o Náutico, claro. Como uma coisa inacreditável, virou até DVD. O clube tem páginas imortais. Tem exemplos surreais. Mas eu acho que entra no top-3 do Grêmio se elimina o Flamengo”.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Flamengo no Maracanã pela Libertadores

O real problema da lesão de Luan e as chances de enfrentar o Flamengo

Em 1997, Grêmio foi campeão da Copa do Brasil em pleno Maracanã calando mais de 90 mil flamenguistas

Comentarista da Fox despreza Grêmio

E aí torcedor, concordam com isso?

Lembrando que Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30min, no Estádio Maracanã. Quem passar, enfrenta Boca Juniors ou River Plate em final única no Chile.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.