Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Comentarista da Fox despreza Grêmio e diz que se passar vai ser uma das maiores façanhas da história

- Publicidade -

Que a imprensa do centro do país já dá o Flamengo como finalista da Libertadores 2019, não é nenhuma novidade. Entretanto, alguns comentários feitos não podem passar em branco, principalmente quando a história do Grêmio não é respeitada. Agora, um comentarista da Fox despreza Grêmio dizendo que se vencer o Flamengo, será uma das maiores façanhas da história do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Para o comentarista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, o Grêmio precisará de uma grande ”façanha” para eliminar o Flamengo no Maracanã nesta quarta-feira (23).  Veja mais abaixo o que disse Bueno:

“Se o Grêmio eliminar o Flamengo aqui no Rio de Janeiro, será uma das maiores façanhas da sua história. Tem torcedor que vai lembrar da Batalha dos Aflitos contra o Náutico, claro. Como uma coisa inacreditável, virou até DVD. O clube tem páginas imortais. Tem exemplos surreais. Mas eu acho que entra no top-3 do Grêmio se elimina o Flamengo”.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Flamengo no Maracanã pela Libertadores

- Publicidade -

O real problema da lesão de Luan e as chances de enfrentar o Flamengo

Em 1997, Grêmio foi campeão da Copa do Brasil em pleno Maracanã calando mais de 90 mil flamenguistas

Comentarista da Fox despreza Grêmio

- Publicidade -

E aí torcedor, concordam com isso?

Lembrando que Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30min, no Estádio Maracanã. Quem passar, enfrenta Boca Juniors ou River Plate em final única no Chile.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.