Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Comentarista da Globo solta o verbo contra Renato

Casagrande criticou a forma como o técnico gremista conduz suas respostas

- Publicidade -

Renato Portaluppi costuma dar declarações polêmicas, principalmente quando o Grêmio sai derrotado dos jogos. Ele divide opiniões entre os gremistas e também na mídia especializada. Cada vez mais a forma como o técnico lida com as perdas e más atuações tem recebido críticas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira os jogadores do Grêmio que poderão começar a temporada em alta com Renato

Vice de futebol deixa o Grêmio, dando pontapé inicial à reestruturação do time

Confira a provável escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores, contra o Ayachucho

- Publicidade -

Dessa vez, o comentarista Walter Casagrande deu sua opinião sobre o treinador. A fala aconteceu durante o programa “Bem Amigos”, exibido pelo SporTV nas segundas-feiras. Conforme Casagrande, Renato perdeu a mão, ele não enxerga os problemas, apenas faz críticas.

“O Renato é um ótimo técnico, mas ele desgastou esse estilo dele de falar. Irônico, debochado, de ficar cobrando a imprensa, de falar que prejudicaram o time dele em vez de analisar onde errou, onde pode melhorar. Ele se desgastou a um ponto que perdeu até quem sempre defendeu ele, como eu”, disse.

O comentarista da Globo lembrou que Renato parece sempre estar munido de respostas prontas. Quando a imprensa faz perguntas sobre o desempenho fraco, normalmente responde com ironias.

“Eu não consigo mais ouvir as entrevistas dele. É muita gracinha, muito irônico, mas ele não tá ganhando. Se ele estivesse ganhando tudo bem. Ele precisa urgentemente mudar a comunicação dele. Sentar com um profissional, pra explicar direitinho pra ele, não eu, mas uma pessoa que mostre pra ele os problemas do deboche e da ironia dele”, completou Casagrande.

- Publicidade -

Renato sempre foi um cara polêmico

Até mesmo nos tempos de jogador, Renato já era polêmico. Mas, essa condição se acentuou nos últimos anos, principalmente após as derrotas do Grêmio.

Alguns acreditam que a postura debochada nas entrevistas e reclamações de lances marcados contra o seu time servem para tirar o foco. Assim, mesmo com a derrota, o resultado fica em segundo plano, a atenção volta-se para ele.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Sportv

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...