Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Comentarista de arbitragem abre o jogo sobre o jogador ex-Grêmio que mais reclamava durante a partida

Atleta já aposentou dos gramados

Kleber Gladiador ex-Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Comentarista de arbitragem fala sobre ex-Grêmio

Ex-jogador do Grêmio é eleito o atleta que mais reclamava durante as partidas. Na opinião da comentarista de arbitragem Nadine Bastos, o jogador do Tricolor Gaúcho sempre discordava das marcações, não importava a partida.

Leia mais: 

Renato bate o martelo e define goleiro titular do Grêmio

Renato surpreende e faz declaração BOMBÁSTICA sobre Suárez

Durante participação no podcast Tomando Uma, a ex-árbitra assistente e atual comentarista de arbitragem, Nadine Bastos falou sobre Kleber Gladiador, ex-Imortal. Segundo declaração da profissional, o atacante reclamava muito, mas não se aproximava dela.

Com isso, Nadine revelou que era difícil aplicar alguma advertência ao atleta, já que ele estava longe. Além disso, não existia a tecnologia do VAR com as câmeras para auxiliar. Assim, ela só podia chamar o árbitro para aplicar um cartão amarelo por alguma situação que todo mundo presenciou.

“De jogador, eu até conheci ele pessoalmente faz pouco tempo, o Kleber Gladiador. Ele reclamava muito, mas reclamava à distância, não chegava próximo de você para reclamar. Então, era difícil. Na minha época não tinha VAR e o número de câmeras era menor. Então, para eu chamar o árbitro para dar cartão para um jogador desse, todo mundo tinha que ter visto que ele fez isso comigo”, disse Nadine.

Kleber Gladiador no Grêmio

Pivô de polêmicas dentro e fora de campo, Kleber Gladiador anunciou sua aposentadoria dos gramados após deixar o Austin Bold, na temporada de 2020. Com a camisa do Imortal, o atacante atuou entre 2012 e 2014 e participou de mais de 100 partidas. Além disso, balançou a rede em 23 oportunidades, mas não conquistou títulos no Tricolor.

Imagem destaque: Reprodução/ FoxSports

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo