Últimas Notícias do Grêmio

Comentarista detona Renato Portaluppi: “Não é esforçado”

Confira a opinião do comunicador sobre Renato Portaluppi

Sormani Grêmio renato Portaluppi

Sormani detonou Renato Portaluppi

Em entrevista ao Dividida Placar, no YouTube, o comentarista Fábio Sormani foi duro ao avaliar o técnico gremista Renato Portaluppi. Apesar dos títulos conquistados pelo ídolo tricolor, o comunicador classificou o profissional na categoria “bronze”. Isso porque, de acordo com ele, Renato não é esforçado.

Além da ausência de comprometimento, Sormani lembrou que Renato não foi campeão no milionário Flamengo, algo que seria obrigação na lógica do próprio Portaluppi.

“É ‘bronze’. Aquela Libertadores é um ponto fora da curva. É um técnico que não é esforçado. Ele usa o Alexandre Mendes (auxiliar) como amparo ao trabalho dele. Falou que era obrigação ser campeão (com um elenco de R$ 200 milhões) e não conseguiu ser campeão. Ele chegou em três finais de Libertadores, mesmo assim eu coloco no ‘bronze’”, afirmou.

Anteriormente, Sormani opinou que o Imortal deveria demitir Renato, visto que o treinador não tem tido bons resultados em 2024.

“Eu acho que o Grêmio tem que pensar seriamente na demissão do Renato Gaúcho. Não está rendendo mais. O time não joga, acabou. Ele não consegue mais extrair dos jogadores. Precisa criar um fato novo, a chegada de um novo treinador. Não dá mais para o Renato Gaúcho. Ele é falastrão, né. Aquele jeito bobalhão também”, completou.

Leia mais:

Ex-Grêmio é oficialmente apresentado pelo Criciúma

O espaço de torcida visitante na Arena para Grêmio x Atlético-MG

Grêmio busca a parte de cima da tabela

O vice-presidente de futebol gremista Antônio Brum concedeu uma entrevista coletiva na manhã de hoje (27), no CT Luiz Carvalho, para falar sobre o momento do Tricolor em 2024.

Direto nas respostas, o dirigente demonstrou confiança no futuro do Imortal no Brasileirão, indicando que o time precisa somar o máximo de pontos para subir para a parte de cima da tabela. Além disso, Brum também valorizou o título gaúcho ganho no início do ano, garantindo que o projeto não se resume apenas à 2024.

“A gente já ganhou um titulo esse ano, né? Acho que o Campeonato Gaúcho é importante ainda mais pelo contexto, mas é óbvio que a gente ambicionava mais. Ano passado batemos na trave, fizemos uma análise do que melhorar, acho que não fomos piores que os adversários, fomos eliminados nos penaltis. Agora é trabalhar, né. Temos um projeto para o futuro e queremos trabalhar forte no Brasileiro”, completou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo