Últimas Notícias do GrêmioGreNalOpinião

Comentarista discorda de Renato e manda a real sobre polêmica no GreNal 438

O Grêmio venceu o Internacional, na noite do último domingo (5), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e segue isolado na liderança do fgf.com.br/competicoes/profissional/23. Com gols dos meio-campistas Vina e Felipe Carballo, dois estreantes no clássico, o Tricolor conquistou três pontos importantes no GreNal 438 e terá a vantagem de decidir sempre em casa no mata-mata.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva, se manifestou sobre a arbitragem de Leandro Vuaden – desde a definição do árbitro, a escolha foi criticada pelos gremistas na web. Na visão do comandante, o dono do apito cometeu um erro que poderia alterar o resultado do clássico.

Gostei da arbitragem do Vuaden, mas achei pênalti no Ferreira. A regra é bem clara, quando o goleiro toca na bola e depois no jogador, não é pênalti, no replay que vi no vestiário, o Ferreira toca a bola do lado e em momento algum o goleiro do Inter encosta na bola, só encosta no Ferreira, como isso não é pênalti? O goleiro em momento algum encosta na bola, encosta no jogador, quem entende futebol sabe que foi pênalti. Se o Vuaden fosse olhar no VAR, ele daria o pênalti“, analisou.

Comentarista de arbitragem manda real sobre arbitragem do GreNal

Nesta segunda-feira (6), em sua coluna no site GaúchaZH, o comentarista de arbitragem Diori Vasconcelos discordou do treinador do Imortal. O jornalista ainda foi além ao afirmar que Vuaden “deu aula” no clássico.

O Grêmio reclamou de um pênalti não marcado em lance envolvendo Ferreira e Keiller. Vuaden mandou o jogo seguir e sinalizou o escanteio. Considero que não houve a penalidade e nem escanteio. O tiro de meta seria a decisão correta porque o atacante gremista toca na bola e dobra os joelhos“, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo