Últimas Notícias do GrêmioBase

Comentarista fala sobre identificação com o Grêmio e ‘cutucadas’ no Inter

Atualmente no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e companheiro da colorada Renata Fan, Denilson falou sobre a sua identificação com o Grêmio. Além disso, em entrevista para o canal da Jornalista Duda Garbi, o comentarista contou como a história das zoeiras no GreNal e as “cutucadas” no Inter começou.

“Isso começou porque a Renata Fan sempre falou muito do Inter no ar. Ela é muito colorada e eu acho bonito esse sentimento de torcedor. Eu percebi que o programa falava pouco do Grêmio. Comecei a buscar mais informações e entender mais. Comecei a zoar também e dei sorte porque o Grêmio começou a atropelar o Inter nos clássicos, a ganhar tudo, o Luan jogando demais e o Renato, que é personagem único”, disse Denilson.

Comentarista fala sobre conversas com Renato do Grêmio

Todas as vezes que o Inter perdia para o Tricolor Gaúcho, o comentarista estava pronto para zoar bastante a sua colega de programa Renata Fan. Portanto, ele também contava com a ajuda de Renato Portaluppi e revelou como era as conversas entre os dois.

“O Renato comprou e abraçou essa ideia. Ele mandava recado tirando onda da Renata. Eu pedia pra ele via terceiros, já que ele não tinha WhatsApp. Parece que sou “fechamento” dele, mas vi poucas vezes ao vivo. E aí os gremistas começaram a me tratar como ídolo onde eu ia, em aeroporto, em jogo, na rua. Ficou muito bacana”, revelou o comentarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo