Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Comentarista diz se Inter está entregando para prejudicar o Grêmio

Muitos torcedores acreditam que os vermelhos tem entregado para prejudicar o tricolor

0

- Publicidade -

São muitos os gremistas acreditando que o Inter está entregando partidas para os adversários do Grêmio neste Brasileirão, para assim tentar rebaixar o clube.

Onde assistir ao vivo Aimoré x Grêmio pelas quartas de final Copa FGF

- Publicidade -

Douglas Costa pode estar de volta para jogo entre Bahia e Grêmio

Tudo sobre a arbitragem de Chapecoense x Grêmio pela 34ª rodada do Brasileirão

Contudo, na visão de um comentarista do SporTV e também ex-jogador do Grêmio, o Inter não tem entregado os jogos, e sim oscilado, por um motivo que ele não entende.

- Publicidade -

“Eu não consigo explicar o porquê de oscilar tanto. Tem um treinador experiente, bons jogadores, vestem uma camisa gigantesca. Eu não consigo entender um campeonato com o Inter oscilando tanto. Eu não acredito em corpo mole para prejudicar o Grêmio. Falta é ambição. Ter adrenalina. O Inter não tira o seu torcedor da cadeira”, disse Roger Machado.

Contudo, é estranho o Internacional oscilar tanto contra os times que são adversários diretos do Grêmio. No entanto, tem o fator de que quase todos os times que não estão disputando a vaga da Libertadores, estão sendo considerados adversários do tricolor pela briga contra o rebaixamento.

Comentarista diz se Inter está entregando para prejudicar o Grêmio

Certamente, se o Inter puder fazer alguma coisa para tentar rebaixar o Grêmio vai fazer. No entanto, ficar olhando o que o rival tem feito, talvez não seja das melhores maneiras de lidar com a atual situação do tricolor.

- Publicidade -

A melhor forma é focar nos próximos jogos e tentar ganhar todos eles para tentar evitar um possível rebaixamento. De nada vai adiantar os resultados paralelos ajudarem, se o Grêmio não vencer.

GRÊMIO: Chapecó promete usar experiência adquirida na seleção e pede apoio da torcida para duelo contra Chapecoense: “Acreditem na gente”

Por isso, o tricolor deve focar em primeiro vencer os seus jogos, e depois sim, observar se os resultados paralelos tem ajudado. Afinal, senão vencer as partidas, não adianta os adversários tropeçarem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: superesportes.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -