Últimas Notícias do GrêmioGreNalOpinião

Comentarista esculacha Inter e exalta desempenho do Grêmio no Gauchão

O técnico Mano Menezes, do Internacional, causou polêmica durante entrevista coletiva no último sábado (11). Logo após a magra vitória de sua equipe pelo placar de 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas, o comandante deixou de lado a verdade mostrada pela tabela de classificação, que tem o Grêmio em uma situação muito mais confortável, para valorizar sua equipe.

Não vi nenhuma equipe ter melhor desempenho que o Inter, apesar da tabela mostrar uma pontuação diferente. Está todo mundo parecido, retomada de temporada é assim, estamos construindo uma campanha, pra chegar lá na frente e a gente estar bem como equipe. O pessoal tá ansioso, faz tempo que não ganha o Gauchão, não se ganha o Gauchão nas primeiras rodadas, ali se busca a classificação“, afirmou Mano Menezes.

Comentarista coloca Grêmio acima do Inter

Após a disputa de sete partidas, restando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Tricolor já está garantido na semifinal. Acumulando 21 pontos, o Imortal é o líder isolado, enquanto o rival é somente o terceiro colorado, com 13 pontos. O comentarista Maurício Saraiva respondeu as declarações do técnico colorado.

O Grêmio está jogando mais e o Ypiranga também. E o próprio Caxias jogou mais que o Inter contra o próprio Inter. No sábado, o Brasil teve momentos melhores e o Keiller foi o destaque. Mas sei que esses times têm jogadores inferiores ao Inter, que é vice do Brasileirão. Só que, neste momento, a campanha do clube é atrasada“, afirmou o jornalista durante o programa Globo Esporte, da RBS TV.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo