Comentarista menospreza Grêmio no Brasileirão: “meio da tabela”
O Imortal estreia neste sábado

Brasileirão 2025: Flávio Padro não acredita no Grêmio
Às vésperas da estreia do Brasileirão Série A, jornalistas da Jovem Pan, entre eles Flávio Prado, Mauro Beting e Piperno, analisaram o cenário da competição e projetaram os desempenhos das equipes. Em consenso, apontaram cinco clubes que devem ocupar a zona intermediária da tabela: Fluminense, Cruzeiro, Santos, São Paulo e Grêmio.
Mauro Beting divergiu ao apostar que o Santos, reforçado por 11 contratações e contando com o retorno de Neymar, pode brigar por uma vaga na pré-Libertadores. No entanto, a tese não foi vencedora na votação final. A incerteza sobre o desempenho do Peixe em competições nacionais pesou contra a aposta do comentarista.
No topo da lista, o Flamengo desponta como o grande favorito ao título. Sob o comando de Filipe Luís, o Rubro-Negro já ergueu duas taças em 2025 – a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca – e possui um elenco considerado muito acima da média.
Leia mais
GreNal 447 já tem data e horário para acontecer. Confira!
Veja qual foi a proposta do Grêmio para contratar destaque do Juventude
- Campeão: Flamengo;
- Libertadores: Internacional, Atlético-MG, Palmeiras, Botafogo e Corinthians;
- Pré-Libertadores: Bahia e Fortaleza;
- Meio de tabela: SPFC, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Santos;
- Periga para cair: Ceará, Vitória e Vasco da Gama;
- Queda: Juventude, Mirassol, Red Bull Bragantino e Sport Recife.
No restante da tabela, os jornalistas colocaram Bahia e Fortaleza na briga pela pré-Libertadores e indicaram que Ceará, Vitória e Vasco podem lutar contra o rebaixamento. Já Juventude, Mirassol, Red Bull Bragantino e Sport Recife aparecem como principais candidatos ao descenso.