Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Comentarista revela estratégia do Grêmio em relação a Douglas Costa

Atacante gremista deve ficar em Porto Alegre

0

Zinho é um dos comentaristas do programa ESPNFC. No programa desta quarta-feira (12), um dos assuntos abordados no programa foi a relação do Grêmio com Douglas Costa. O jornalista revelou que o Grêmio tem uma estratégia para manter o atleta, caso não consiga negociá-lo.

“O Grêmio está doido para que aparecesse um clube para levá-lo porque o custo é muito alto e o contrato é longo. Uma possibilidade é a renegociação porque as bases que foram firmadas foram com o Grêmio na primeira divisão”, disse Zinho.

Como Zinho disse, o Grêmio está louco para se livrar de Douglas Costa, mas como o jogador pressionou para permanecer no clube, o jeito será renegociar seus valores, pois do jeito que está previsto, o tricolor não terá condições de pagar.

“A gestão (do Grêmio) é muito pé no chão, bem administrado e sem dívidas e sempre fechando o ano no azul. Com Douglas Costa a diretoria terá que renegociar isso, já que tecnicamente ele é maravilhoso e se fisicamente ele tiver condições de jogar a Série B toda vai ser uma peça importante para o Grêmio voltar”, contou Zinho.

Comentarista revela estratégia do Grêmio em relação a Douglas Costa

A grande questão é que se sabia que Douglas Costa iria sofrer com lesões. No entanto, o Grêmio e a maioria das pessoas que entendem de futebol, acreditavam que o atleta iria voar quando não estivesse lesionado.

Contudo, o jogador não conseguiu demonstrar no Brasil o futebol que lhe fez ser conhecido internacionalmente. Por isso, as críticas são ainda mais pesadas.

Pode ser que agora com uma pré-temporada o atacante consiga apresentar um futebol no nível desejado. Entretanto, até o momento ele ficou bem abaixo das expectativas impostas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -