Últimas Notícias do Grêmio

Comentarista explica o que vai salvar o Grêmio do rebaixamento: “acredito na recuperação”

Nos últimos 7 jogos, a equipe perdeu 6 e empatou 1

Zinho não poupa palavras ao defender Renato Portaluppi no Grêmio: "Trabalho excelente"
Imagem: Reprodução/ Star+

Comentarista cita Renato e acredita em recuperação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio atravessa um período desafiador no Campeonato Brasileiro, acumulando sete partidas sem vitória. Atualmente, o time de Renato Portaluppi se encontra na 19ª posição da tabela, com apenas sete pontos, lutando arduamente para escapar da zona de rebaixamento.

Leia mais:

Grêmio atinge número absurdo de lesões na temporada. Confira a lista!

Grêmio bate martelo sobre saída de Pavón nesta janela de transferências

O ex-jogador e comentarista Zinho, dos canais ESPN, acredita que o Tricolor vá sair dessa situação delicada. Com dois jogos atrasados, o time, segundo ele, tem potencial para apresentar um melhor desempenho em campo.

Concordo que tem que ter a cobrança. O Renato tem capacidade e o elenco que ele tem hoje, mesmo com todos esses desfalques, possui condições de fazer jogos melhores e vencer mais partidas. Eu, particularmente, acredito na recuperação do Grêmio”, disse Zinho.

Sem vencer na competição após a paralisação de duas rodadas devido às enchentes no Estado, o clube trabalha para subir posições na tabela.

Próximo compromisso

Para mudar o cenário negativo, o Imortal volta aos gramados neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão. O clube carioca, que ocupa a última posição no campeonato, demitiu recentemente o técnico Fernando Diniz.

A partida, válida pela 13ª rodada, marcará o retorno dos gaúchos ao Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, a equipe passará a disputar suas partidas como mandante nas próximas semanas, buscando reconquistar a confiança e a torcida.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo