Comentarista sugere que Grêmio faça contato com o Tite urgentemente
O treinador acabou sendo demitido neste início de semana após vencer o Athletico-PR com gol nos acréscimos
Comentarista cita nome de Tite e dá conselho ao Grêmio
Após a demissão de Tite pelo Flamengo nesta segunda-feira (30), apesar da vitória no final de semana, surgiram especulações sobre um possível retorno do treinador ao comando do Grêmio. Com o time de Renato Portaluppi apresentando altos e baixos na temporada, os debates entre torcedores sobre uma possível mudança no comando técnico vieram à tona.
O jornalista Marcelo De Bona, em sua coluna no GZH, destacou os rumores e relembrou a trajetória de Tite no clube gaúcho.
Tite conhece o clube, foi campeão e montou um dos times mais fortes da história do Grêmio. Não sei como ele assimilou a saída do Flamengo e se ele está disposto a viver essa dura realidade do futebol brasileiro”, analisou o comunicador.
Com Renato Portaluppi tendo contrato apenas até dezembro e seu futuro ainda incerto, a possibilidade de Tite assumir o comando do Tricolor tem agitado a torcida. Para De Bona, a hora de agir é agora.
O presidente Alberto Guerra precisa contatar o ex-técnico do Flamengo ainda nesta segunda (30), se possível. É a melhor escolha para substituir Renato ao final da temporada”, finalizou.
A curiosa fala do presidente do Grêmio sobre Renato Portaluppi
A trajetória de Tite no Flamengo
Mesmo com um elenco milionário em mãos, Tite não conseguiu agradar os flamenguistas das arquibancadas. Vaiado nos últimos jogos, o treinador comandou o clube carioca em 70 partidas, acumulando 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Com ele, o time balançou as redes 109 vezes e sofreu 50 gols. Seu maior feito foi conquistar o Campeonato Carioca de forma invicta no início do ano.
Tite é demitido do Flamengo e notícia movimenta bastidores do Grêmio
Imagem destaque: Divulgação/ Brasileirão
Só um presidente de clube imbecil pra contratar esse técnico comunista! Além de ser um perdedor ainda vai querer pregar Socialusmo no Vestiário!