Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Comentaristas acham Pedro melhor que Lewandowski e Gabigol supera Haaland

Atacantes do Flamengo enfrentam o Grêmio nesta quarta-feira

- Publicidade -

Seja para chamar atenção ou mesmo porque pensam isso, às vezes os comentaristas e narradores falam frases que não possuem muita conexão com a realidade. Para alguns, o centroavante Pedro é melhor que Lewandowski, outros acham Gabigol superior a Haaland. Os jogadores enfrentam o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

“Ele é melhor do que o Lewandowski. Do ponto de vista técnico, ele tem mais recursos. O Lewandowski é um grande jogador, mas o Pedro tem mais fundamentos”, disse o narrador Luís Roberto, da Globo, comparando Pedro com o jogador do Bayern de Munique, em outubro de 2020.

Durante uma transmissão do Campeonato Alemão pela Bandeirantes, em que Haaland deu três assistências e fez dois gols, o comentarista Neto elogiou o centroavante. Entretanto, para ele, Gabigol, do Flamengo, é melhor.

“Olha esse gol aí. O Haaland faz tudo com o pé esquerdo, rouba a bola, e dá, ó, cinco toques na bola, com velocidade. Parece com o Gabigol. Não querendo compará-los, mas são do mesmo nível, só o Tite que não vê isso”, citou.

- Publicidade -

Neto ainda foi mais longe em sua análise. “Para mim, o Gabigol é melhor. A diferença do Gabigol para o Haaland, é que o Haaland é muito rápido”, disse ele.

Pedro e Gabigol são realmente melhores que Lewandowski e Haaland?

Embora os jogadores do Flamengo sejam espetaculares para o nível do futebol brasileiro, Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo justamente no ano que Luís Roberto fez sua comparação. Veja os números dos atacantes:

  • Halland: 41 gols em 41 jogos pelo Borussia Dortmund na temporada 2020-21
  • Lewandowski: 48 gols em 40 jogos pelo Bayern de Munique na temporada 2020-21
  • Pedro: 23 gols em 54 jogos na temporada 2020 pelo Flamengo
  • Gabigol: 27 gols em 43 jogos na temporada 2020 pelo Flamengo

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Arena 4g

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.