Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

Comissão técnica do Grêmio identifica posições carentes para 2024

Comissão Técnica Grêmio Reforços
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Grêmio aponta posições a serem reforçadas em 2024

O Grêmio já começou a fazer o planejamento para a temporada de 2024, mesmo que esteja em meio a disputa do título do Campeonato Brasileiro. Com dificuldades nas finanças, o clube terá que encontrar alternativas para conseguir reforçar o elenco no ano que vem. Com base, nisso, a diretoria, juntamente a comissão técnica, já começou a estudar o plantel, a fim de identificar as posições consideradas como mais carentes.

Leia mais:

URGENTE: presidente do Grêmio surpreende e volta a falar sobre Michael

Provável escalação do Fortaleza VAZA na web e torcida do Grêmio fica de olho

O Tricolor já definiu quais as posições que irão precisar que novos jogadores sejam contratados. Com Pedro Geromel, Bruno Uvini e Bruno Alves com contrato apenas até dezembro deste ano, e levando em conta que nenhuma negociação por renovação está avançada, a zaga deve ser um dos setores reforçados. Ídolo do clube, Geromel, que já tem 38 anos, tem chances de permanecer em 2024.

Em entrevista recente, o presidente gremista Alberto Guerra afirmou que o clube deve investir mais para a próxima temporada em relação a atual.

“Pensamos em grandes nomes (para 2024) e a gente sabe que isso valoriza o futebol gaúcho e futebol brasileiro. Tem bons nomes, mas são difíceis de trazer. Temos que avançar mais no Brasileirão para entrar na Libertadores e aí saberemos o tamanho do investimento”, disse o presidente.

Com vaga direta na Copa Libertadores praticamente garantida, a torcida do Imortal espera que o clube traga reforços de peso, que possibilite o técnico Renato Portaluppi e sua comissão a terem mais qualidade para levar o Grêmio longe na competição continental. Falando no treinador, com a saída de Luis Suárez no fim da temporada, o atacante Gabigol, centroavante do Flamengo, seria o seu substituto dos sonhos para o uruguaio, segundo informações recentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo