Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por que Vanderson chorou ao ser substituído por Rafinha no Grêmio?

Jogador não conteve as lágrimas ao ser substituído

- Publicidade -

Vanderson foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo. O jogador saiu chorando e muitas pessoas pensaram que ele havia se lesionado, pelo jeito que ele saiu. O lateral direito foi consolado pelos companheiros no banco de reservas. Já na entrevista coletiva após o jogo contra o América Mineiro, nem Felipão, nem Marcos Herman souberam ou quiseram explicar o choro do jogador.

- Publicidade -

A atuação de Vanderson foi uma das melhores do time, senão a melhor. Junto com Guilherme Guedes, eles foram os melhores do tricolor em campo sem dúvidas.

Inclusive Vanderson deu a assistência que permitiu que Guilherme Guedes marcasse o seu gol. Mas, o que chamou a atenção foi nem o treinador, nem o vice-presidente saberem o motivo do choro.

Membros da comissão técnica não souberam explicar porque Vanderson chorou

Felipão na entrevista parece não ter percebido a reação do jogador quando foi substituído. Algo que é normal, na tensão do jogo ele pode não ter visto que Vanderson chorou.

- Publicidade -

Entretanto, ele argumentou que o jogador estava cansado e por isso foi substituído, mas enquanto ele estava em campo, o treinador afirmou que ele foi bem.

Já Marcos Herrmann acha que o choro foi por frustração devido ao resultado do jogo. No entanto, ele afirmou que também não havia visto o acontecido.

É provável que a situação seja conversada internamente e resolvida. Um dos grandes fortes do Felipão é lidar bem com seu grupo e não deve ter problemas para resolver esse fato.

O lance acabou chamando a atenção, pois muita gente achou que ele também havia se lesionado. A partida de ontem (24) foi bem complicada para o tricolor que perdeu muitos jogadores por lesão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GE

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.