Futebol FemininoGreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Como adquirir ingressos para o próximo GreNal

Os torcedores precisam levar 1kg de alimento não perecível

Grêmio x Inter Gauchão Feminino 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio (Grenal)

Garanta seu lugar no GreNal Feminino

O clássico entre Internacional e Grêmio pelo Brasileirão Feminino está se aproximando, e os torcedores já podem se preparar para garantir seu lugar nas arquibancadas do Sesc Protásio Alves. O embate está marcado para a próxima segunda-feira, dia 15, às 20h, e promete agitar a torcida gaúcha.

Para participar desse momento histórico, o Internacional anunciou o procedimento para aquisição dos ingressos. Os interessados devem realizar o check-in no Mundo Colorado, através do site http://mundocolorado.com.br. Vale ressaltar que será necessário levar 1 kg de alimento não-perecível no acesso ao estádio, em uma iniciativa solidária do clube.

Leia mais:

Grêmio tem pior início de fase de grupos da Libertadores na história

Renato se exalta e defende time do Grêmio que atuou diante do Huachipato: “Eu faria tudo de novo”

Inter com vantagens nos clássicos

Com a rivalidade sempre acirrada entre as equipes, o histórico recente dos confrontos adiciona ainda mais expectativa. Desde as reaberturas dos departamentos, foram realizados 20 clássicos, nos quais o Internacional saiu vitorioso em nove ocasiões, contra quatro vitórias do Tricolor, além de sete empates.

No que diz respeito à situação no Brasileirão Feminino, as Gurias Gremistas ocupam atualmente a zona de classificação, figurando na oitava posição com seis pontos. Enquanto isso, as Gurias Coloradas ainda buscam sua primeira vitória na competição, ocupando a 14ª colocação com apenas dois pontos, fruto de dois empates e duas derrotas.

Portanto, não fique de fora deste clássico imperdível e garanta já o seu ingresso para apoiar seu time do coração no GreNal feminino!

 

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo