Como assistir a festa de aniversário do Grêmio que pode ter Cavani

Nesta terça-feira (15), o Grêmio está completando 117 anos de história e para comemorar essa data, a direção do clube gaúcho preparou uma grande festa para o torcedor. A partir das 20h, o torcedor gremista vai poder assistir a uma festa incrível. Ainda mais incrível seria se durante o grande evento, o atacante uruguaio Edinson Cavani fosse apresentado como reforço gremista, conforme os rumores vem dando conta. Mais abaixo você confere como assistir a festa de aniversário do Grêmio que pode ter Cavani.

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020

Como assistir Universidad Católica x Grêmio

Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica

Como assistir a festa de aniversário do Grêmio

Mesmo negando que haverá a confirmação da vinda de Cavani para o Grêmio, Beto Carvalho garante que a live em comemoração ao aniversário do tricolor gaúcho terá grande audiência. O torcedor poderá acompanhar a festa ao vivo a partir das 20h no Premiere 2, no canal Music Box Brasil (623 na Claro TV). Além, é claro, dos perfis do clube no YouTube, no Facebook e no TikTok.

Mesmo sem Cavani, a live terá grandes atrações como Borghettinho, banda Vera Lôca e Victor Kley, todos gremistas fanáticos. Além de todas essas atrações, ocorrerá o lançamento da terceira camisa para a temporada 2020-2021, que será preta com azul marinho.

O presidente Romildo Bolzan Jr está com a delegação no Chile, contudo, deverá entrar ao vivo direto do hotel para falar com os torcedores. O pronunciamento do presidente é bastante aguardado com a possibilidade do anúncio de Cavani.

Então, será que Cavani vai ser apresentado nesta noite?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA