Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Brasil x Alemanha pelas Olimpíadas? Matheus Henrique pode jogar

Partida será a estreia da seleção rumo ao bicampeonato

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Brasil x Alemanha na estreia das Olimpíadas? Você terá duas opções. O jogo é uma reedição da final de 2016, vencida pela Seleção Canarinho na decisão por pênaltis. A bola vai rolar nesta quinta-feira (22), às 8h30, no Japão.

- Publicidade -

O jogo acontece no Estádio Internacional de Yokohama, onde 19 anos atrás o Brasil superou essa mesma Alemanha por 2×0, com gols de Ronaldo e foi pentacampeão mundial. Agora o cenário é bem diferente, um jogo com o sub-24 e alguns veteranos em cada time.

No Brasil, Matheus Henrique e Brenno representam o tricolor. O goleiro deve ficar no banco, mas o volante tem chance de entrar durante o jogo. Afinal, o atleta vem sendo usado constantemente nas partidas que antecederam a competição.

Como assistir ao vivo Brasil x Alemanha pelas Olimpíadas?

Certamente o time brasileiro entrará em campo menos pressionado. A medalha de ouro dos Jogos Olímpicos era o único título que faltava para o time nacional. E com o primeiro lugar garantido por Neymar, Luan, Gabriel Jesus e companhia, as próximas edições podem ser jogadas com mais leveza.

- Publicidade -

- Publicidade -

Quem quer assistir ao vivo Brasil x Alemanha na estreia das Olimpíadas de Tóquio poderá ligar a televisão na TV Globo ou no SporTV. O Band Sports, que também possui direitos, não fará a transmissão deste primeiro jogo da Seleção Brasileira.

O Brasil vai ainda enfrentar Costa do Marfim e Arábia Saudita nesta primeira fase. Passando, enfrentará Argentina, Austrália, Egito ou Espanha nas quartas de finais. Os dois gremistas devem desfalcar o time até meados de agosto, caso a seleção chegue nas finais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...