Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Brasil x Egito nas quartas de finais das Olimpíadas

Partida acontece na manhã deste sábado

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Brasil x Egito e torcer pelo bicampeonato no futebol olímpico? Para isso, vai ter que acordar cedo! A bola vai rolar às 7h de sábado (31), no Saitama Stadium, no Japão. Vale uma vaga na semifinal da competição, para encarar México ou Coréia do Sul.

- Publicidade -

Matheus Henrique deverá voltar ao banco de reservas, perdendo a vaga para Douglas Luiz, que retorna de suspensão. O atleta esteve em campo contra a Arábia Saudita na última rodada da primeira fase e teve uma atuação discreta.

YouTube #Shorts

O Brasil conquistou medalhas nas três últimas edições dos jogos. E a equipe foi melhorando, saindo de um bronze em 2008 para prata quatro anos depois e o ouro em 2016.

A Espanha aparece como a rival mais forte na luta pelo título. Além disso, o Japão fez 100% na primeira fase e tentará ser o primeiro asiático a levar o ouro na competição.

Como assistir ao vivo Brasil x Egito pelas Olimpíadas?

- Publicidade -

Quem quiser assistir ao vivo Brasil x Egito pelas Olimpíadas terá três opções. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e nos canais fechados SporTV e Band Sports. A cobertura deve começar alguns minutos antes de a bola rolar.

Passando de fase, o Brasil jogará na próxima terça-feira (3), às 5h, no Ibaraki Kashima e a decisão será no outro sábado (7), às 8h30. Já a disputa pelo bronze é na sexta-feira (6), às 8h.

Richarlison foi o artilheiro da primeira fase com cinco gols marcados. Em segundo lugar esta Gignac, do Tigres, já eliminado com a Seleção Francesa. O Brasil terminou a primeira fase com 7 pontos e sete gols marcados.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.