Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Cuiabá x Grêmio pelo Brasileirão

Duelo pela Série A é mais um confronto direto do tricolor

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Cuiabá x Grêmio pelo Brasileirão? Os times duelam na noite desta quarta-feira (18) pela Série A. É uma partida atrasada da quinta rodada da competição nacional. Assim, o tricolor ainda ficará devendo um jogo, contra o Flamengo, ainda sem data confirmada pela CBF.

- Publicidade -

CUIABÁ X GRÊMIO – COMO ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

O jogo deveria ter acontecido originalmente no dia 20 de junho, um domingo, às 16h. A partida seria transmitida pela RBS TV para o Rio Grande do Sul, o que faria o clube receber cerca de R$ 1 milhão ao fim do campeonato. Mas, com o adiamento essa transmissão deixou de existir e o clube ficará sem essa bolada.

Esse é mais um confronto direto do Grêmio na Série A. O time do Mato Grosso venceu o Athletico-PR no fim de semana e chegou aos 17 pontos, enquanto o Grêmio tem 10. Caso o tricolor vença o duelo, encurta a distância e uma nova derrota seria trágica para o time do Rio Grande.

- Publicidade -

Onde assistir ao vivo Cuiabá x Grêmio pelo Brasileirão 2021?

Quem deseja assistir ao vivo Cuiabá x Grêmio pelo Brasileirão 2021 deverá ligar a televisão no Premiere. O canal de pay-per-view do Grupo Globo fará a transmissão exclusiva para todo o Brasil.

No mesmo horário, às 19h, o SporTV transmitirá Vila Nova x Vitória pela Série do Brasileirão e mais tarde é a vez de CRB x Operário, também pela segundona.

Quem não puder assistir ao vivo o jogo do Grêmio contra o Cuiabá, pode acompanhar um compacto a partir das 22h no SporTV 2.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.