Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão 2021

Times jogam nesta quarta-feira, com objetivos distintos

- Publicidade -

Fortaleza x Grêmio jogam nesta quarta-feira (13), às 20h30, pela 26ª rodada do Brasileirão e você poderá assistir ao vivo pelo Premiere. O canal de pay-per-view do Grupo Globo fará a transmissão exclusiva para todo o Brasil, desse duelo a ser realizado no Castelão.

- Publicidade -

Desde o começo do Brasileirão o Fortaleza bem mostrando a sua força. Logo na primeira rodada eles venceram de virada o Atlético Mineiro em Minas Gerais, mostrando que vinha coisa boa por aí. E desde então, sempre se mantiveram nos primeiros lugares, sonhando com uma vaga para a Libertadores.

Por falar nisso, jamais o time cearense jogou a principal competição de clubes da América do Sul. Eles estiveram na Copa Sul-Americana 2020, sendo esta a primeira vez que jogaram contra um time estrangeiro de modo oficial. Mas, acabaram perdendo para o Independiente, da Argentina, quando o torneio ainda era disputado direto em mata-mata.

Pelos lados do Grêmio, o temor com o rebaixamento é algo que ainda segue vivo e assusta a todos, desde dirigentes, torcedores e imprensa. Em suma, sentimento é o mesmo: ninguém quer enfrentar Cruzeiro e Vasco na Série B de 2022.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão?

O duelo é exclusivo do Premiere nesta rodada. O Fortaleza tem contrato com a TNT, pelo menos até o fim deste ano. Na semana passada a Globo confirmou a aquisição dos jogos deles no Brasileirão, para o período entre 2022 e 2024, já que a TNT desistiu de exibir o campeonato.

No primeiro turno eles empataram por 0x0 em Porto Alegre, com Diego Souza e Yago Pikachu desperdiçando cobranças de pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.