Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio e Athletico-PR: Confira escalação e arbitragem

Tricolor recebe o Furacão neste domingo (21) para confirmar pelo menos a pré-Libertadores

- Publicidade -

Grêmio e Athletico-PR jogam neste domingo (21), a partir das 18h15, na Arena, em Porto Alegre. Então, é mais um jogo decisivo para as pretensões gremistas no Campeonato Brasileiro. Assim, uma vitória pode manter vivo o sonho de G-5 e uma derrota deixa a vaga na pré-Libertadores para a última rodada.

É provável que você também goste:

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

Como chega o Grêmio

De fato, o Grêmio venceu apenas duas partidas em 2021 e deverá ter contra o Furacão o time titular pela última vez antes da final da Copa do Brasil. Ao menos se pontuar e confirmar uma vaga na pré-Libertadores. Mas, em caso de derrota, os titulares talvez sejam acionados novamente contra o Red Bull Bragantino.

- Publicidade -

Como chega o Athletico-PR

O Athletico-PR vem numa boa sequência, com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. Desse modo, estão em 9º lugar, de olho na pré-Libertadores. Então, a equipe paranaense sabe que uma vitória sobre o Grêmio na Arena deixa aberta a possibilidade de classificação para o torneio continental.

Prováveis escalações de Grêmio e Athletico-PR

O Grêmio contra o Athletico-PR terá a votla do zagueiro Kannemann. Mas, Alisson fica fora por suspensão. Aliás, a ideia é testar o time para final contra o Palmeiras e confirmar pelo menos a pré-Libertadores:

- Publicidade -

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Arbitragem

Apita: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG);

- Publicidade -

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Como assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo

O Athletico-PR não possui contrato com o Premiere para a transmissão dos jogos no Pay-per-view. Por isso, a exibição não acontecerá na televisão. Por isso, única possibilidade era passar na Globo ou no Globo Esporte, o que não acontecerá.

O torcedor poderá acompanhar pelo tempo real ou por transmissões de rádio, como Gaúcha, Grenal e Guaíba.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...