Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão

Partida acontece na tarde de domingo

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão? Então é só ligar na RBS TV domingo (13), às 16h. A partida será transmitida para todo o estado do Rio Grande do Sul. O problema é para os torcedores que moram em outras regiões do Brasil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quando acontecerá o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil?

Guilherme Guedes atua pelo time de transição do Grêmio

O Furacão não possui contrato com o Premiere e na TV fechada, o vínculo é com a TNT Sports (antigo Esporte Interativo). Já o Grêmio tem seus jogos mostrados no SporTV. Mas, o que isso significa? Representa que as partidas os paranaenses só passam para todo o Brasil quando são contra outros times da TNT.

- Publicidade -

O canal exibiu Juventude x Athletico no último domingo (6), por exemplo, em vitória de 3×0 da equipe visitante. Por outro lado, o sistema de pay-per-view não pode transmitir nenhum jogo do time. A direção entende que o valor oferecido pelos direitos está abaixo do que o clube merece.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Athletico-PR

O torcedor que mora fora do Rio Grande do Sul ficará sem opções para assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo na televisão. Em 2019 o jogo entre as equipes foi exibido no Globo Esporte, com exclusividade, como se fosse televisão aberta. Foi o primeiro ano do clube em contrato com a TNT e sem Premiere.

O site esportivo ainda não confirmou se exibirá o jogo, mas a tendência é de que não faça isso. Assim, os torcedores ficam sem muitas opções, igual aconteceu no jogo contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha.

- Publicidade -

A cobertura completa, com a repercussão do jogo e os desdobramentos da rodada você acompanha aqui no Portal do Gremista, assim que a bola parar de rolar na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...