Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão

Partida deste sábado reúne dois times que lutam contra o rebaixamento

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão? A bola vai rolar neste sábado (21), às 19h, na Arena do Grêmio. É mais um confronto direto envolvendo times que estão lutando contra a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Fim do mistério: saiu a escalação oficial do Grêmio contra o Bahia

O tricolor gaúcho venceu o Cuiabá em jogo atrasado no meio de semana e chegou aos 13 pontos. O Imortal somou 11 de 21 pontos com Felipão, é um aproveitamento suficiente para que a equipe fuja da do rebaixamento ao fim da temporada. Mas, o treinador quer ampliar o índice para 60%.

O Bahia demitiu o seu treinador e será comandado por um auxiliar português. A equipe está com 18 pontos e vem apresentando péssimo resultado nas últimas rodadas. O time não venceu nos últimos seis jogos pela Série A e deixou de brigar por vaga na Libertadores.

- Publicidade -

Uma vitória gremista faz o time do Rio Grande do Sul chegar aos 16 pontos, com possibilidade de ultrapassagem já no próximo jogo. Portanto, é um daqueles jogos de 6 pontos entre os times.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Bahia pelo Brasileirão

Para assistir ao vivo Grêmio x Bahia, às 19h de sábado, o torcedor deverá ligar a televisão no Premiere. O canal de pay-per-view do Grupo Globo fará a exibição exclusiva para todo o Brasil.

Acontece que o Grêmio possui contrato com o SporTV e o Bahia possui vínculo com a TNT Sports. Sendo assim, os canais de TV fechada não podem transmitir o duelo. Então, sobrou para o Premiere fazer a exibição.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.