Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Botafogo pelo Brasileirão Feminino

Partida da última rodada acontece quinta-feira

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Grêmio x Botafogo? Então você está no lugar certo! A partida pela 15ª e última rodada da primeira fase está marcada para às 15h. Todas as partidas serão no mesmo horário, para definir o último classificado e os dois últimos rebaixados.

- Publicidade -

O Botafogo tem 10 pontos e está em 13º lugar, mesma pontuação do São José. Cruzeiro (12) e Minas Brasília (11) são outros times que ainda correm risco de rebaixamento na competição. Para o Botafogo, um empate serve, desde que o Minas Brasília perca e o São José não vença.

O Grêmio aparece em sexto lugar e neste momento enfrentaria o Santos nas quartas de final. O time ainda pode terminar entre terceiro e sétimo. O objetivo mesmo deve ser ganhar o jogo, para fugir do Palmeiras nas quartas, um time recheado de atletas da Seleção Brasileirão.

Depois desse jogo o Campeonato Brasileiro será paralisado para a preparação da seleção visando os Jogos Olímpicos. O tricolor conhecerá o próximo rival, mas vai demorar para enfrentá-lo.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Botafogo pelo Brasileirão Feminino?

- Publicidade -

Para assistir ao vivo Grêmio x Botafogo pelo Brasileirão Feminino você deve acessar o MyCujoo. A plataforma de streaming esportivo fará a exibição do confronto, por meio da CBF TV.

- Publicidade -

Desse modo, qualquer torcedor, do Brasil inteiro, precisa apenas acessar o link. Não é necessário fazer cadastro ou login na plataforma. Basta clicar no play para acompanhar todos os detalhes deste jogo.

A transmissão começará um pouco antes da hora da rolar. Por isso, se você quer acompanhar aquele esquenta, vale acessar um pouco antes.

Depois que o árbitro apitar o fim de jogo, você confere aqui no Portal do Gremista todos os detalhes sobre este confronto.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...