Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Grêmio x Chapecoense pelo Brasileirão

Partida acontece na noite de segunda-feira

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Grêmio x Chapecoense pelo Brasileirão 2021? O confronto acontece nesta segunda-feira (9), às 20h, e será válido pela 15ª rodada da Série A. É um duelo direto contra a zona de rebaixamento, já que um está em 20º lugar e o outro é o 19º colocado neste momento.

- Publicidade -

Dessa vez o tricolor não pode dar chance para o azar. É fundamental ganhar o jogo, para manter a Chapecoense sem vitórias no Brasileirão. Por outro lado, caso vençam o tricolor, podem arrancar e passar a ser mais um time brigando diretamente contra a queda.

Historicamente os enfrentamentos entre Grêmio x Chapecoense são difíceis em Porto Alegre. O tricolor venceu três vezes e perdeu duas, além de um empate. Não adianta o torcedor achar que vai ser fácil, porque não será. Ainda mais com um time que não cria oportunidades de gol e sofre atrás.

Esse jogo acontece após todos os outros da rodada. Essa é uma vantagem, já que o tricolor saberá quem venceu e qual é a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Como assistir ao vivo Grêmio x Chapecoense?

- Publicidade -

Para assistir ao vivo Grêmio x Chapecoense pela Série A o torcedor deve ligar a televisão no SporTV. O Canal Campeão fará a exibição do jogo para todo o Brasil, menos para Porto Alegre. Diferente a TV aberta, o canal fechado segue com a política de não transmitir o jogo para o estado onde acontece a partida.

Os torcedores que estiverem no Rio Grande do Sul podem acompanhar a partida pelo Premiere. O sistema de pay-per-view faz as transmissões de todos os jogos do Brasileirão, menos das partidas do Athletico-PR. Na Série B, por exemplo, não há nenhuma restrição de jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.